Fé: O Elemento Primordial da Graça

Saudações irmãos.

Muito já falei sobre o elemento do poder do pensamento para a cura de tudo, para a resolução de quaisquer males. E cada dia que passa, isso mais se evidencia.

Essa semana, no “Profissão Repórter” pude presenciar mais uma vez o alcance de resultados, mesmo que a ferramenta para esse alcance fosse inválida ou até mesmo, imprópria.

Não é questão de julgamentos e nem tampouco menosprezo, e sim, a busca incessante por ídolos, por seres interplanetários que nos auxiliam para as mazelas do dia-a-dia. Presenciei através da reportagem a entrevista com médiuns supostamente incorporados, um deles teve a humildade em dizer que era semiconsciente e consciente e sua casa, em São Caetano, cheia de filhos que buscavam ajuda e muitos deles, com suas graças alcançadas, presenciamos também, um outro médium, do RJ que também recebe esse mesmo doutor, do qual teve sua conduta relativamente estúpida e informou ter morrido na Segunda Guerra Mundial onde na verdade, sua data de transição (morte) era de 1917, o que para os que possuem algum conhecimento de história, sabe-se que essa é a data da Primeira Guerra.

Pergunto-lhes de forma extremamente RACIONAL, para onde vai a credibilidade em um espírito que primeiramente não quer mencionar como morreu e segundo, um espírito que erra a data de um evento tão importante no mundo espiritual, como as Guerras, que são mecanismos de desencarne massivo em nosso Globo onde necessita de grande mobilização espiritual para os trabalhos, fica a pergunta, o médium era um canal ruim de comunicação para esse espírito ou ali não havia absolutamente nada? O Espírito em questão era um qualquer ou ainda existe a ausência de modos no Plano Espiritual?

São essas questões que ficam presentes em todos os espiritualistas e que só corroboram com o charlatanismo e a banalização das religiões que utilizam da mediunidade como sua forma de propagação de fé.

Ainda tem a questão que um fala que é o Hans e o outro “Hansen”.

De uma forma ou de outra, as curas são alcançadas. Por que?

Fica a reflexão.

Apenas um breve comentário.

Neófito da Luz .’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s