Feitiçaria ou Trabalho Feito

Comumente, as pessoas enfeitiçadas queixam-se de que sua vida ficou “azarada”, pois tudo vai para trás, num tal desacerto, que se pusessem uma fábrica de bengalas, provavelmente, as criaturas nasceriam sem as mãos! Outros lastimam que após associarem-se a negócios que navegavam de vento em popa, estes depois caíram por terra com lamentáveis prejuízos. Então, sentem-se desorientados e suas intuições falham fragorosamente, enquanto multiplicam-se, dia a dia, as vicissitudes, os equívocos, as decisões imprudentes e os negócios funestos. Há acidentes no lar, doenças súbitas, intrigas, descontroles mentais e emotivos.
Mas o fenômeno explica-se no campo espiritual, pois em face da presença do lençol denso de magnetismo subvertido a pairar no ambiente do lar, que é exalado pelo campo de força do feitiço à guisa de projetor ou holofote vivo e maléfico de reação contínua, em tal caso os guias não conseguem transmitir aos seus pupilos as intuições favoráveis e advertências salutares. No entanto, os espíritos malfeitores, viciados e zombeteiros, sentem-se à vontade na cortina densa dos fluidos mórbidos e conseguem impor facilmente as suas orientações subvertidas ao enfeitiçado através desse campo vibratório inferior.
Embora nem tudo o que acontece na vida humana seja conseqüência de um campo magnético de feitiço ou “trabalho feito” projetando maus fluidos, também pode ser fruto de um carma gravoso ou da imprudência humana, pois quase sempre há fundamento de bruxaria, nas queixas e lamentos de pessoas desanimadas ou desesperadas ante as vicissitudes intermináveis e o “azar” obstinado, que lhes turba implacavelmente a existência humana. O feitiço ainda é um acontecimento comum na vida dos terrícolas, porque tratando-se de espíritos primários, tanto os encarnados como os desencarnados são fontes permanentes de bruxaria oriunda do seu descontrole mental, precipitações emotivas e desejos insofreáveis, que alimentam a cobiça, a agressividade verbal e ativa forças inferiores!

Fonte de pesquisa para elaboração do texto:
LIVRO MAGIA DE REDENÇÃO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s