Comunicado

Comunicado aos leitores

Saudações Amados Irmãos.

Aqui estou para realizar alguns comunicados e pedidos a vocês.

Primeiramente vamos aos comunicados:

1) O Blog passou por algumas mudanças, agora com mais colaboradores que me auxiliarão na escrita do post;

2) Até o final de Novembro, será construído um fórum para discutirmos sobre a religião e tirarmos algumas dúvidas, o meu intuito, é criar uma central de informações e discussões a respeito das dúvidas da religião, os comentários serão moderados e não serão toleradas nenhuma discriminação ou qualquer outro ato de caráter pejorativo;

3) O Objetivo é realizar ao menos três posts por semana, o restante, continuará igual, mural de comentários no post, onde são muito bem vindos;

Agora ao pedido:

Justamente por eu ter que migrar as informações, se pudessem curtir novamente a página que se encontra no plugin do facebook à esquerda. Agora o nome na página do Facebook será “Umbanda do Chico” e não “Orbium Coelestium” como anteriormente;

Related Posts

Comentários no Blog

Saudações Irmãos de Senda. Muitos sentiam dificuldade em comentar no blog através da ferramenta comum no wordpress, hoje foi instalado e configurado um plugin que permitirá seus comentários…

Novidades…. Fórum de Umbanda

Saudações fraternas queridos irmãos. Estou desenvolvendo mais um canal para trocarmos informações e aprendizado dentro do blog. Estamos concluindo a criação de um fórum para que possamos trocar…

Modicações na Página.

Saudações Fraternas, irmãos de Senda. Estou realizando algumas modificações no blog no quesito organizacional, tem mais de 300 posts e vou aumentar o número de categorias e organizá-las…

Feliz 2015

Saudações queridos irmãos… Passando aqui pra desejar a todos um Excelente 2015. Que todos possamos galgar os degraus da evolução, possamos alçar novos horizontes, que possamos nos aproximar…

Comunicado de Grande Importância

Prezados irmãos. Hoje acordei com o Sr. Chico Preto (Depois de um ano e meio) e tive algumas instruções que enumerarei abaixo: 1) Corroborando com a irmã Drica, o…

Uma breve narrativa sobre o início do desenvolvimento mediúnico (O Início da Incorporação)

– Meu corpo se mexe de forma que eu até consigo me controlar, mas eu não quero, que coceira na perna, estranho, até consegui coçar, mas com dificuldade,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *