Um breve comunicado sobre autoria de textos.

Paz Profunda, amados irmãos.

Gostaria que nossos irmãos umbandistas e blogueiros, ao retirarem textos do meu site, do qual 90% é de minha autoria, favor colocar o nome do autor junto com o site que foi extraído.

Chegou ao meu conhecimento que o neófito da Luz está em outro blog e agiu com preconceito, importante salientar que o neófito da luz só escreve nesse blog ou no http://akhen777.wordpress.com do qual não atualizo mais.

Realmente é o que eu vivo dizendo aqui, tantos reclamam do preconceito em nossa religião e é a própria ignorância dos adeptos que professam a fé que denigre a mesma. O preconceito existe porque uma quantidade considerável dos adeptos fazem de sua morada principal a ignorância e o comodismo, para esses, minhas condolências por ainda adormecerem na penumbra da ociosidade espiritual.

Não me importo em divulgarem meus textos, desde que sejam em blogs sérios e que tenha o devido crédito, um outro site com os meus textos assina como “Neófito da Luz” e produz outros materiais que nada tem a ver com a minha opinião ou prática.

De um lado, sinto-me lisonjeado, por exemplo, do post “Firmeza de Cabeça” ter sido replicado em tantos blogs, por outro, profundamente aborrecido por esses mesmos blogs produzirem outros fundamentos assinando meu nome do qual não sou autor.

Por isso, sempre enfatizo no blog, irmãos, aprendam a separar o joio do trigo.

Eu já não sou ninguém, para alguém ainda assinar com meu nome, ou quer me denegrir ou ainda é pior do que eu.

Agradecendo a colaboração.

Neófito da Luz

Anúncios

3 comentários sobre “Um breve comunicado sobre autoria de textos.

  1. Infelizmente, a contrafação é um crime bastante usual no mundo cibernético que, ao contrário dos que pensam se tratar de “letra morta”, rendem, anualmente, aos nossos Tribunais, inúmeras demandas que não raro são procedentes. Como forma de rechaçar e proteger o vilipêndio à autoria intelectual, deixo aqui o meu incondicional apoio ao trabalho do Neófito da Luz, que sempre nos brinda com publicações desmistificadoras e de relevado conteúdo espiritual.

  2. Concordo plenamente com o amigo acima, Ricardo César, pois o trabalho do nosso amigo “Neófito da Luz, nos mostra as verdades, e que dentro dessas em em encaixo muito, por não concordar com tantas soberbias de zeladores, pois temos que ser humildes, como nossos grandes amigos espirituais, “preto velhos”, e outros, usar a sabedoria que eles nos passa para a paz, união e muita luz. Amigo Neófito estamos com voce…Abraços.

  3. Neófito, estou com saudades dos seus posts!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s