Relato Particular, Vale muito a pena ler!

A Cobrança Chegou

Acho interessante compartilhar uma experiência pessoal que eu tive que isso pode acontecer com outras pessoas também. Esse post é mais um relato mesmo do que vem acontecendo desde que eu decidi dar um tempo dos terreiros em virtudes de certas decepções que sofri.

Em virtude de vários acontecimentos já descritos no blog e que não custa repetí-los como a queda do centro onde eu trabalhava em virtude da falta de interesse do sacerdote, aliado a duas promoções na vida profissional, o nascimento do filho, a minha separação com a ex-mulher e a minha especialização tive que interromper de vez todos os meus trabalhos e dedicações espirituais e também, algo que considero tão sagrado quanto Deus, as minhas amizades.

De certa forma, tive um final de 2009 até o começo de 2012 extremamente atarefado, cheio de acontecimentos, tanto negativos quanto positivos, muita, mas muita coisa boa aconteceu outras nem tanto assim, mas como medium comecei a sentir muito peso no corpo, dormia muito mal só que o luxo e a facilidade da vida material faziam com que eu ignorasse os indícios de algo ruim ocorria com minha mediunidade.

Saí da casa onde Morava com minha ex-mulher e construí um local provisório onde ficarei até entregarem minha residencia, como seria um ambiente somente meu e que somente a minha energia circulasse, decidi então começar a realizar a consagração do ambiente de acordo com ensinamentos místicos e esotéricos.

Consegui sim um bom cargo, boas pessoas para estarem ao meu lado, o dinheiro entrou com muita facilidade, comecei a ganhar o triplo do que eu sempre procurei ganhar na minha vida, a título de curiosidade, eu trabalho com tecnologia da informação e também dou um apoio em Business Inteligence. Então financeiramente foram anos muito bons, mas de certa forma, vazios.

Mas voltando ao escopo do assunto, comecei a sentir fadiga excessiva, dormia mal, mas, com mulheres e dinheiro isso era o que eu menos tinha que me preocupar, até que eu conheci uma outra mulher que mudou um pouco minha forma de pensar e era totalmente diferente de mim, e o pior, usava drogas.

Foi em uma viagem a Floripa onde ela teve um sonho muito real e ao me contar, interpretei exatamente como Oxum, Exú e Ogum, ligando para uma irmã da qual já citei algumas vezes no blog a mesma teve a MESMA interpretação, nisso ocorreram algumas coisas muito ruins que me fizeram separar, graças a Deus, dessa mulher que eu estava.

Aí meus amigos… A coisa começou a delingolar. Aí eu fui ao centro do post “2012 Novidades? “ para começar a me tratar, infelizmente não achei o que eu procurava apesar de ser um local sério.

Essa mesma queridíssima irmã, me apresentou a uma moça que é kardecista e tem videncia, ela só tinha vaga para maio, mas meus mentores, talvez percebendo a necessidade, solicitaram a ela uma reunião de urgência ou algo do gênero, Segundo minha irmã, ela demora demais responder e-mail, mas no meu caso, a resposta foi imediata, eu já logo pensei, a espiritualidade agindo.

Chegando lá, ela me olhou horrorizada, pela sua expressão me senti o príncipe das trevas, o mensageiro de Satã, qualquer coisa do gênero [risos].

E ela foi falando, falando, e eu, sendo uma qualidade ou defeito, eu testo, mentalmente peço ao meu mentor falar algo para a pessoa, se a mesma estiver bem sintonizada, irá repetir, e não demorou muito e ela falou. Esse é o sinal que eu recebo para confiar na pessoa [risos].

Ela olhou pra mim e disse da intensidade verde das minhas mãos, ou seja, a mediunidade de cura que sempre carreguei e depois ela olhou e disse: Você tem pelo menos DOZE obsessores, DOZE!

Se não bastasse estar ruim, ainda carrego uma horda de kapetas ao meu lado. Interessante frisar que a primeira reação do medium é questionar: E meus guardiões? Cadê que não fazem nada!

Mas imediatamente eu me lembro do livre arbítrio, eu sou um estudioso mas estava com a vida material dominando a minha cabeça, fora a vida sexual, ou seja, um prato cheio para essa horda de espíritos.

Mas para alguns que me conhecem, faço meu orgulho trabalhar de forma positiva, eu, que fui pai pequeno, encho o peito pra exigir aos mediuns estudarem, o primeiro que abomina a ignorância, cair nessa vibração? Eu, que sempre “fuzilei” pessoas que vibram com a energia baixa, densa? Era o que meu orgulho precisava, para eu não aceitar e nem me submeter a tal desprezível situação. Eu sou filho de Xangô, Kaô meu pai, carrego Ogum em minha coroa, Patacori Senhor Ogum, e decaí a tal nível? Não aceito essa vergonha, não aceito cair na ignomínia! Não aceito ser instrumentos de seres das trevas, não aceito ser sugado, vampirizado, obsediado. Absurdo!

Era o estímulo que eu precisava, pensei.

Incrível, ela disse: Estão te limpando. Imediatamente comecei a sentir as vibrações que eu sentia na Umbanda. Muito interessante, parece que aquela crosta, aquela parede negativa estava sendo rompida gradativamente, é como se eu estivesse em um quarto escuro e gradativamente a luz do sol ia entrando. Obviamente não saí 100% de lá. Mas atendendo às suas recomendações, comecei a acender velas para o anjo da guarda, tomar banho de sal grosso e ir às reunioes kardecistas.

No mesmo dia que eu fui nessa moça, decidi ir jogar buzios com uma pessoa recomendada e assim eu fui. Incrível como ele disse, obviamente de forma diferente, mas mesmas coisas que essa moça me disse. E ele enfatizou: Querem uma casa! Suas entidades estão falando aqui que você nasceu para ter o seu terreiro. Eu já pensei: “Que merda eu fui fazer para voltar a procurar a espiritualidade?”, mas como dizia um sábio preto-velho: “Quem pisa na linha do Congo só se liberta no Oló”.

(Continua…)

Anúncios

2 comentários sobre “Relato Particular, Vale muito a pena ler!

  1. quero essa continuaçao !!! tá onde!!!!!!!!!!!!!!! quero muitoooooooo!!!!!!!!!! neofito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s