Notas do Blogueiro

Fraternais saudações queridos irmãos.

Agradeço do fundo da minha alma, as centenas de visitas, dos comentários e de todos que me escreveram. Agradeço muito o incentivo de alguns, e é graças a esse incentivo, que tive o real empenho para trabalhar o meu tempo e arrumar um espaço para voltar a escrever nesse blog onde tanto me fez feliz, a partir de agora, coloquei-me na obrigação de mantê-lo atualizado e colocar em prática algumas idéias que tive no período em que eu tive afastado.

Acho que o tempo muitas vezes é necessário para uma análise e reforma interior, sinto-me revigorado para aceitar novos aprendizados e preparado para novos desafios.

Espero também voltar a sentir o Sr. Chico Preto, o mais responsável da maioria de minhas inspirações.

Namastê

Aranauam

Axé

Paz Profunda

Neófito da Luz

Anúncios

5 comentários sobre “Notas do Blogueiro

  1. achei muito interessante seus comentarios, principalmente tendo o Sr. chico Preto como inspiração. gostaria de saber de onde vc é, a qual terreiro que pertence. axe, namaste

      • adorei as explicaçoes sou cacique de umbanda de OGUM MEGÊ AMO MEU PAI OGUM Q SEMPRE ME DEU FORÇAS PARA PROSSEGUIR COM CORAGEM DIANTE DOS REVESEZ DA VIDA. AXÉ A TODOS!

  2. AINDA FALANDO UM POUCO DE MIM,ACHO MUITO IMPORTANTE OS BLOGS COM ENSINAMENTOS SOBRE A ESPIRITUALIDADE,POIS MUITAS PESSOAS TEM O DOM DA MEDIUNIDADE E NÃO SABEM,DIGO ISSO PRQ ACONTECEU COMIGO.POIS EU NASCI EM BERÇO ENVANGÉLICO, E AOS MEUS VINTE E SEIS ANOS COMECEI A VER ESPIRITOS EM PLENA LUZ DO DIA.SOU TECNICA EM ENFERMAGEM, E MINHA PROFISSÃO ME TORNOU CÉTICA,POIS SÓ ACREDITAVA NO PALPÁVEL,AAAIIIIIIIII GENTE FOI MUITO SOFRIMENTO ATÉ ACEITAR MEU DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO, COMO JÁ DISSE ACIMA SOU CACIQUE DE UMBANDA DE OGUM MEGÊ E NA ESQUERDA MARIA PADILHA DAS ALMAS,A QUAL EM UM PASSEIO NO CEMITÉRIO A TARDINHA AINDA QUANDO ERA ENVANGÉLICA HÁ MUITOS ANOS ATRAZ HÁ VI APOIADA EM UMA CRUZ, COM LONGOS CABELOS NEGROS Q VOAVAM LEVEMENTE COM A BRISA DO ENTARDECER,ELA FICOU ME OLHANDO E SORRINDO POR ALGUNS SEGUNDOS E SUMIU, TAMBEM TRABALHO COM UMA CIGANA DO ORIENTE. E COMO PAR COM MARIA PADILHA DAS ALMAS TENHO SEU TIRIRI DA ENCRUZILHADA.UM EXÚ DE MUITA FORÇA E LUZ.AGRADEÇO A ELES E AO PAI MAIOR PELA FORÇA, PAZ, E TUDO DE BOM Q TENHO EM MINHA VIDA, UM ABRAÇO A TODOS VCS Q NOSSO PAI MAIOR ESTEJA SEMPRE COM TODOS NÓS !!! E LEMBRE-SE VC PODE SER UM MÉDIUM E NÃO SABER! AXÉ A TODOS!

  3. eu sou filha de iemanjá e filha de ogum, segundo a minha mãe de santo. O meu caboclo de ogum se apresentou como sendo caboclo águia dourada. Me disseram que tem alguma coisa errada aí, que não está batendo. alguém poderia me esclarecer o porque não bate? sinto uma vibração mais forte quando tocam pontos de ogum dilê.
    Alguém consegue relacionar tudo isso e explicar? falar da vibração que o caboclo trabalha etc.. toda informação é válida.

    grata
    marta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s