Utilização dos termos torpes durante os trabalhos.

 

 

Sempre me chegam alguns emails de outros fóruns do porque do uso de termos torpes, vulgo palavrões, no trabalho de algumas entidades, principalmente na esquerda.

Gostaria antes de informar que também sou contra o uso de tais termos, porém, não repudio totalmente a prática devido a um ensinamento que eu tive, tentarei colocar em palavras agora:

Na verdade o palavrão é utilizado como desabafo ou para insultar alguém, correto? Não acho que seja o caso dos exus, e sabemos que toda palavra gera energia, e essa energia age de acordo com o sentimento da qual a palavra é proferida, através de várias ciências sabemos que o Verbo tem o seu poder, portanto, o palavrão também poderá ter o seu… Mas se pensarmos de um ponto de vista lógico, o exu realmente utiliza de termos torpes, mas é evidente que não é com essa intenção, como estão mais próximos de nós, é um meio de intensificar a relação, dar mais intimidade ao se relacionar com alguém.

Portanto, quando ele profere algum desses termos, acho pouco provável que gere uma corrente magnética negativa, é apenas um pronome dos compadres e amigos da encruzilhada.

Particularmente, eu acho desnecessário e às vezes causa uma péssima impressão, por isso, é sempre interessante conversar com o médium sobre isso e também com a entidade para utilizar de outros métodos para se expressar com alguém, utilizar pronomes mais aceitáveis durante uma reunião umbandista, mas como sempre eu digo, cada casa, cada entidade tem a sua forma de trabalho.

O conhecimento deve ser gradativo, e para não me tornar extenso, as explicações serão realizadas em fragmentos.

Namastê

Neófito da Luz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s